5 técnicas simples para Lelio Vieira Carneiro Junior



Seus elementos na natureza são a água do mar, o cristal e a prata, para além da lua. Sua própria cor é este azul claro. Seu símbolo é Estrela de cinco pontas, personificada na estrela do mar. A estrela que indica o despertar da esperança, da certeza na elevaçãeste e na vitória. É mãe da generosidade e a simpatia, atributos que emana as filhos da Luz, de modo a alcançarem seus propósitos, envolvendo-ESTES em frequências mais maternais utilizando seus afetos do de que sensuais.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

A Lua é vital para quando este seu país estiver infestado por corrupçãeste na política, pelo qual os dirigentes governam de modo a a elite e, na surdina, corrompem, roubam e massacram seus próprios irmãos por evolução.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Este povo é livre e nãeste Pode vir a viver escravizado pelos aproveitadores.A corrupçãeste deve ser denunciada, porque nãeste podemos estar coniventes com vizinhos que apunhalam ESTES seus irmãESTES pelas costas, quando estão trabalhando e cumprindo o seu dever. Políticos sãeste aqueles que trabalham pelo progresso integral do seu povo, com distinção.

Além disso, os meus Mentores dizem qual nós não somos pedintes e nem mendigos, e qual precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.

Se Todos seguissem as suas aspirações, os políticos teriam saiba informações especiais como ideal o progresso de todo o povo, contudo estamos chegando na Era da Liberdade, quando este povo vais ser consciente de seus direitos, participará e acompanhará Ainda mais a evoluçãeste política do seu país.

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridãeste, através intercessãeste por São Miguel Arcanjo, e de que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a Luz se faça agora!”.

O plano divino é a minha e sua missão e razãeste do vida e precisa ser manifestado/ concluído, de modo fonte útil a que possamos ascender na luz e cessar a roda viva por encarnações.

A Base e a Humanidade estãeste se transformando a olhos vistos e ESTES antigos paradigmas já nãeste nos servem Ainda mais.

Por todos ESTES Centros por Luz e Focos Ardentes jorra energia ao templo do Enorme HÉRCULES. Aqui as qualidades recebem um impulso adicional, de modo a então se irradiarem com poder reforçado.

Sabemos de que o problema existe há milênios, e de modo a solucioná-lo apele aos Iluminados.A Verdade deve prevalecer em todos ESTES lugares.

Eu peço só um emprego de modo a meu marido q faz tempo que esta na Parecer e minha fé está abalada ..eçeste em algum momento a são miguel mas ta muitoo dificil.

Nessa época também, há 200.000 anos atrás, é de que foram construídas as duas grandes Pirâmides de Gizé de modo a proporcionar salas do Iniciaçãeste permanentes, para ser a lar por Tesouro e para serem Santuários do grande Talismã do Poder, em face da submersão DE Terras que iria ocorrer em breve.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *